domingo, 15 de junho de 2008

Briga boa para os consumidores

Semana passada,18 de junho de 2008 às 14h15.
Steve Jobs lançou a nova geração do iPhone. Cheio de boas notícias. Ele agora é 3G, é mais fino, mais leve e se integra a sistemas de e-mail corporativos. O melhor: mais barato, metade do preço da primeira versão.
Agora, a Sprint, terceira maior operadora dos Estados Unidos, anuncia o Instinct, da Samsung por 130 dólares, 70 a menos que o aparelho da Apple. E o Instinct é visto por muitos como o verdadeiro "rival à altura" do iPhone, com tela sensível ao toque, bluetooth estéreo (gostei dessa), navegação 3G, 8 Giga de memória, GPS e uma novidade: cada vez que você toca na tela, ele vibra levemente, para simular a sensação de clique de um botão real. Outra coisa legal do Instinct é que, ao contrário do iPhone, ele tem cartão de memória. Boa notícia para os consumidores do Tio Sam. Vamos torcer para que a briga por mercado e preço chegue também por aqui.
Para quem ainda não conhece, eis o Instinct (não confunda com o iPhone...)

Nenhum comentário: